sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

GENTEN! PARA TUDO PT 2


Novamente seguia minha vidinha normal tentando recuperar a consciência após saber que Lindsay Lohan comprava pizzas, e agora me sai esta nova e revolucionária notícia.

Mãe de Lindsay Lohan aconselha filha a comer hambúrgueres para ganhar peso

Isto é grande, é revolucionário, como assim tia Dina? “Sou mãe. Se vejo minha filha um pouco magra, digo: 'coma mais no MC Donald's'. Eu disse para Lindsay que ela está muito magra", disse Dina ao "Access Hollywood". Claro, super saudável.

Alem do mais saudável é que se pode dizer sobre Lindsay né ?




3 comentários:

  1. AUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHA

    essa volta a ficar gorda num instante

    ResponderExcluir
  2. pior que é cada notícia né baby? muda a vida de qualquer pessoa hahahahah

    ResponderExcluir
  3. a vida é assim.. sem mais nem menos encontramos pessoas geniais.. com idéias geniais... que podem mudar o mundo...

    e quem diria que pessoas como esta seriam a mãe de Lindsay Lohan.

    pois é..

    vou lá comer meu hamburquer.. até +

    xD

    ResponderExcluir