sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Jason tá de volta!!!! (Essa porra não morre de vez não?)


MEEEEEDA.

Fui assistir ao novo filme do meu muso, gato, gostoso Jason. Bocejei umas trinta vezes, olhei no relógio umas dez vezes, perguntei pro meu bofe “já vai acabar?” umas cinco vezes. Não me assustei nenhuma vez. O titio até que voltou a velha forma “arrancando as tripa” (by minha vó) sendo mais assustador que é engraçado, o problema é que parece que filmaram no mesmo lugar do “Pânico na Floresta” e no “Massacre da Serra Elétrica”.



Os personagens são estereotipados desde o primeiro minuto, todos eles são ridículos, uó.

A historia da primeira versão quase se repete toda, o filme quase nem tem historia na verdade...




Na verdade...



Pq to enrolando tanto pra acabar logo essa critica???



AS MORTES SÃO TODAS IGUAIS, O LINDINHO DO JASON (DIVOOO, LINDOOO) APARECE ATRÁS DAS VÍTIMAS E MATA TODAS NUM SÓ GOLPE.



- As mortes mais legais acontecem nos primeiros minutos, quando tem o massacre, adorei a dionéia e a gostosa que foi frita que nem lingüiça.


- O japonês nerd, e o negro que não gostam de ser rotulados também morrem de cara (tem um bônus, neste filme não temos um, mas DOOOOOIS nerds assassinados uhúúúúúú)


- As putas siliconadas morrem.


- O mauricinho gostoso e esnobe morre.


- O rapaz de bom coração e a moça que ele protege sobrevivem.



Ah poxa! Olha!Eu contei todinho o filme (como se você não soubesse quem vai morrer quem vai viver logo de cara). Mas não se preocupe, os personagens são tão toscos que você logo torcerá pra que tio Jason logo mate todos eles o mais rápido possível.



Anotação de rodapé: Ai meu Deus, como este homem me excita, Jesus me chicoteia (Sim, eu sei, preciso acabar com essas tendências católicas sadomasoquistas).

5 comentários:

  1. Pense num personagem que não me chama a atenção ... pena ...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda vou rir muito desse blog = FATO.

    ResponderExcluir
  3. Faço as palavras do Arthur as minhas, muito estranho !

    http://cineclubsp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de chegar no seu blog e ri demais, rs... Seguinte, eu não vi, sei que vai ser uma merda, todo mundo diz e eu acredito... mas quero MUITO ver, e provavelmente darei um notão... Não sei pq eu sou assim... :(

    http://ocaradalocadora.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahahahahh
    pq eu adoroooooooooooooooooo seus comments amiga?
    ameiii

    p.s: ai gezuis Lindsay ta acabadenha hein?

    ResponderExcluir