domingo, 1 de março de 2009

Fui desafiada...=0 (que ousadia)

O sexy, belo e tesudo Alex do http://cinemamusicaeblablabla.blogspot.com/ (eu agarantio). Lançou-me o desafio literário que anda rolando nos blogs, e agora é minha vez. MAS CALMA LOIRA! Quais são as regras ?

- Agarrar o livro mais próximo;

(já está aqui agarradinho em meu peito, estou-o acalentando como uma mãe acalenta seu bebê, dramático não?)

- Abrir na página 161;

(calma tico e teco, é o numero antes do 162 e depois do 160)

- Procurar a quinta frase completa;

(aff, detesto português)

- Colocar a frase no blog;
- Repassar para cinco pessoas;

(aeee, finalmente algo que entendi)

“O estresse pelo espancamento e o desgaste do discurso o haviam esgotado”

O vendedor de sonhos – Augusto Cury

Fiz certo? Tirei dez?

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Eu desafio

Paulo – Why so serious

Louis – Louis in New Life

Vivi – Cinefilando.

Tiago – Cinefilando

Gustavo – Cinefilando

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    claro que vc tirou dez!!!!!!
    thanks for the complements!

    ResponderExcluir
  2. Amore, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tesudo, belo... MIMIJEI!

    E viu, eu to aqui tb =(
    Add meu blog aí sua ingrata!! ;)

    http://bitlofleverything.blogspot.com/

    Beijão!

    ResponderExcluir